Patrocinador Oficial do Movimento Plantar Portugal

Esta página serve para esclarecer as dúvidas de como uma Empresa pode tornar-se Patrocinador Oficial do Movimento Plantar Portugal.

Quais são as vantagens de ser Patrocinador Oficial?

- O seu patrocínio inclui a oferta de anúncios e árvores.
- Facilidade na personalização e implementação dos anúncios.
- Ligação permanente à página de internet da sua empresa.
- Sistema de contagem das visitas efectuadas à sua página de Internet.
- Está a contribuir para a Campanha de Reflorestação Nacional.
- Diploma de Empresa Sustentável pelas Árvores que ajudou a plantar.
- Divulgação do patrocínio no nosso site, newsletter e redes sociais.
- Oferta de um Kit Especial Plantar Portugal.
- Graças ao seu contributo, os Municípios receberão mais árvores.

Como funciona?

Para tornar-se Patrocinador Oficial do Movimento Plantar Portugal, deverá em primeiro lugar seleccionar a opção "Criar Anúncio" e carregar o logótipo ou banner publicitário da sua empresa.

Depois, deverá seleccionar a posição do anúncio na página de patrocinadores e de seguida clicar na opção "Escreva o seu anúncio".

Na página "Escrever Anúncio" deverá escrever o anúncio e inserir a ligação que ficará associada ao logótipo ou banner publicitário da sua empresa. Nota: No campo da ligação, não é necessário colocar o prefixo http:// . Já se encontra adicionado por defeito.

Se desejar, também poderá incluir uma imagem adicional, que ficará visível ao passar com o rato por cima do logótipo ou banner publicitário. Sugestões: Um segundo banner, uma imagem das instalações da empresa, a gerência ou algum produto comercializado.

De seguida, deverá seleccionar a opção "Gravar Anúncio" e clicar na opção "Anúncio Gravado. Continuar >>".

Após a gravação do anúncio, deverá preencher os dados da empresa e o nome da pessoa responsável pela conta de patrocinador.

Para terminar, basta seleccionar um dos planos de patrocínios existentes.

Os planos de patrocínios incluem árvores?

Sim! A sua empresa estará a contribuir para a plantação de um determinado número de árvores, dependendo do plano de patrocínio escolhido.

Quem planta as árvores?

As árvores são destinadas à iniciativa Semana da Reflorestação Nacional e serão plantadas pelos Municípios que fazem parte do Movimento Plantar Portugal.

Em que data serão plantadas as árvores?

As árvores serão plantadas entre os dias 15 e 30 de Novembro de 2019, durante a celebração do 10º Aniversário da Semana da Reflorestação Nacional.

Que tipo de árvores serão plantadas?

Serão plantadas única e exclusivamente espécies autóctones, de acordo com as necessidades de cada Município.

Quando é que os Municípios recebem as árvores?

Em Novembro de 2019! Quando se realizar a distribuição das árvores pelos Muncípios, será enviada uma notificação a cada um dos patrocinadores a indicar o Município ao qual serão destinadas as árvores incluidas no seu patrocínio. A notificação será acompanhada pelo respectivo número da guia de transporte das árvores a distribuir, ou seja, cada patrocinador poderá acompanhar a entrega das árvores em "tempo real".

Como é feita a divulgação do meu patrocínio?

A divulgação da sua empresa e patrocínio serão feitas em:
- Página de Patrocinadores Oficiais do Plantar Portugal.
- Página com a Lista de Patrocinadores Oficiais.
- Redes Sociais do Movimento Plantar Portugal.
- Envio de Newsletter a todos os membros do Plantar Portugal, durante a 10º Edição da Semana da Reflorestação Nacional, onde será incluido o histórico de todos os Patrocinadores existentes.

Quando recebo o Diploma de Participação?

O diploma de "Empresa Sustentável" por patrocinar o Movimento Plantar Portugal e contribuir para a plantação de árvores durante o 10º Aniversário da Semana da Reflorestação Nacional, será enviado no início de Novembro de 2019.

Quando recebo o Kit Especial Plantar Portugal?

O Kit Especial "Plantar Portugal" é enviado juntamente com o diploma de participação. A sua composição encontra-se detalhada na página onde se opta pelo plano de patrocício e difere dependendo do plano de patrocínio escolhido.